Morena pelada dando gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena pelada dando gostoso

Morena pelada dando gostoso

Que merda! Porque ele voltou?! Bati com força no volante.

Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver.

Ela abriu suas pernas e começo a esfregar aquela buceta que tanto desejei no pau até que fui penetrando bem de vagar enquanto ela gemia e falava que somos dois loucos mas que estava adorando pois sempre quiz trair o babaca do marido dela e se soubesse que era tão gostoso não teria perdido tanto tempo.

O instrutor encarou os dois e depois encarou-a e viu que ela sorria para ele. Meu amigo tinha certeza que tinha acabado de trepar com a Lúcia.

Quando me aproximei ela deu um belo sorriso eu fiquei louca imediatamente.

Ela gozou de um jeito que nunca havia gozado. Eu tentava ignorar, mas era impossível.

não sabia que sofrer era tão gostoso…. Acabamos dormindo bêbadas e peladas. Eu até já tinha sonhado com Augusta, uma linda morena, na faixa dos 46 anos.

Mas mesmo assim fiz um rascunho de uma carta ao casal e mostrei-o a minha mulher.

– Querido, arrumei alguém para me comer. Assim sendo,Voltei a si quando ela me chamou novamente pra ir embora,percebi que eu estava muito atrasado para o trabalho e dei dinheiro para ela ir embora de taxi para casa,levando consigo as chaves de casa.

Peguei ele de jeito e tratei de fazer um boquete que deixou ele nas nuvens em pouco tempo, pois gozou rápido em minha boca.

Desliguei o telefone envergonhando, pensando que minha resposta estava dando a maior pinta de como eu estava ansioso por reencontrá-lo. Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira.

Eu sei que ele quer isso.