Morena puta transando com dois homens

Morena puta transando com dois homens

Morena puta transando com dois homens

Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo. E Paulo foi afundando-se nos pecados da carne, nos pecados deliciosos de Victória.

Depois de completamente preenchida, ele começou a meter lentamente na minha bucetinha.

Até surgir a propostade nos encontrarmos.

Gozei tantas vezes que não tinha nem forças pra ir embora depois.

E só assim percebi que a despeito do frio e da chuva ambos suávamos em bicas.

Como esses homens tem tara de ver mulher sendo enrabado por negões, né? No quarta somente uma cama king size. Não sou uma menina gostosaaa, tenho coxas grossas, uma bunda média e peitos médios tbm, pele morena, cabelos cacheados até á cintura, e olhos castanhos claros.

Olhando Ana tão próxima, puder reparar suas curvas com calma, uma perna morena e torneada, uma bundinha redonda e durinha se desenhava por trás daqueles panos, e devagar, como uma provocação, Ana subiu um pouco sua camisola, o suficiente para alcançar a alça de sua calcinha branca e me mostrar a polpinha de sua bunda. Nos abracamos e conversamos um pouco sobre o ocorrido, ela disse que foi o melhor sexo da vida dela. Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil.

Eu estava nú, com várias manchas roxas no corpo, os lábios inchados pelos tapas e um gosto horrível de porra na boca. Depois é que ela começou com os movimentos com a mão, como havia feito no outro dia.

Havia combinado com Mauro, um homem alto com seus 1. Fiz um sinal positivo com a cabeça– Que bom. E quanto ao tal “goza muito”… sinceridade, não senti firmeza nos gemidos dela não, achei que ele fingia muito bem.

Rapaz é verdade mesmo eu mesmo tenho medo da tua lingua que pelo. Não falas, só sente o macio do meu cu.

Eu queria era ter perdido a minha virgindade com você – Nessa hora eu até fiquei vermelho, mas respondi de bate-pronto.