Morena Quase Não Aguenta

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Morena Quase Não Aguenta

Morena Quase Não Aguenta

Quando a pizza saiu ele soltou um até que enfim que quase me fez gargalhar, mas paguei a conta e fomos pra minha casa novamente. Eu estava me sentindo uma puta por isso, mais essa aventura mexia tanto comigo que eu não aguentava.

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

hahahah sou safadinha…Ela era morena, uns trinta e pouco de idade, cabelos longos negros, um corpo lindo. Ainda mais quando teve a oportunidade de conhecer melhor o professor Adam, em algumas conversas que teve com ele dias atrás. Ela estava alucinada e vendo que o irmão participava, tratou de sentar no pau dele e pular bastante. Ela se despiu e tirou a roupa dele, e nus, deitaram-se na cama, rolando, rindo, brincando, até que ela pegou no pau dele e fez um boquete que ele retribuiu chupando a xoxota dela, fizeram um 69 magnífico.

depois de dez minutos chupando ela.

Parei e esperei a dor passar. Inclinei-me sobre ela, com a pica dura tocando seu sexo molhado de tesão por baixo, ela ainda de quatro e disse quase sussurrando em seu ouvido: O anal tem de ser bem devagar, quando você estiver bem relax e afim, aí você me põe dentro de você… Disse isso com a boca em sua orelha, senti ela arrepiar toda, alisei seu corpo, dos ombros até as coxas, passando pelas laterais dos peitinhos e da cintura, seu poros pareciam espinhos nas palmas de minha mão.