Morena Safada Colocando Pierce

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Safada Colocando Pierce

Morena Safada Colocando Pierce

Ate que ela saiu pra faculdade. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

As meninas rapidamente nos seguiram e a Rebeca chupava os bicos da Camilla e a Carla os da DaniQuando já estávamos todos sem roupa. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Sentei ao lado dele mas nesse dia as coisas ficaram mais quentes ali mesmo, na sala de aula.

E ainda ameacei contar pra esposa dele se ele furasse o esquema.

Fazia com a amiga, na verdade, o que no íntimo sempre sonhara que o namorado fizesse com ela.

Nunca pensei que ele seria tão gostoso. Ele a levantou, foram ambos para baixo do chuveiro onde mais carícias foram feitas, mais chupadas foram dadas. Havia combinado com Mauro, um homem alto com seus 1. A noite e foi posar em minha casa, nos deitamos junto, ele desligou a televisao e apagou a luz, ele comecou a pegar em mim e a me beijar o corpo, eu ainda estava um pouco receioso, mas o tesao falava mais alto (em tempo quando eramos adolescentes sempre ele era minha putinha, canssei de gozar na bundinha dele), ele me bolinou, me chupou, nunca tinha sentindo uma boca tao gostosa quando a dele, ele queria que queria que eu o comesse, mas quando coloquei na portinha do cuzinho dele logo gozei, ele foi me virando bem devagar e lambendo meu butao, ainda estava com medo, ele foi colocando aquele pintao nao portinha do meu cuzinho, foi entrando bem devagar, quando vi apesar da dor ja estava dentro, senti uma coisa gostasa e mandei tudo as favas e comecei a rebolar, que delicia que estava, este bondanbo eu eu rebolando.

Teve um momento que ele segurou a minha cintura e praticamente me encoxou, se aproveitando da confusão de jogadores dentro da área.

O Tiago havia sido requisitado para me ajudar a arrumar o pátio, lavar a parte externa da casa, pois meu marido estava sem caso para me ajudar. Meus seios começaram a pular enquanto eu cavalgava,minha bunda batendo em sua virilha e seu pau entrando e saindo gostoso.