Morena safada e chupeteira

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Morena safada e chupeteira

Morena safada e chupeteira

Liguei de volta:– Oi anjo! E ai?– Estou louca pra conferir o tesão dele que é muito a julgar pelo volume do seu short, continuo a me masturbar, mas ele agora já não está tão discreto como no inicio, já me observa sem disfarçar.

Deslizou a mão para o meio das suas pernas, e começou a se tocar por cima da calça de moletom.

Mas o cara ficou me enchendo o saco.

Quando o padre volta ela esta na cozinha fazendo comida e o padre fico olhando aquele rabo enorme escondido no vestido longo e fino. "Ele resolve ficar em pé e eu de joelhos, continuei chupando e punhetando… lambia aquela babinha que saia, que delicia… nesse momento, os gemidos eram altos e ele me chamando de puta safada, chupeteira…Eu balancei a cabeça em negação enquanto via ele sentado em uma cadeira na minha frente ficando no nível da minha xota.

Agora não sentia mais dor e pedia pra ele socar com força.

"E juntos, agora, desfrutarem de um prazer absoluto, resultado de um sexo pleno, de duas pessoas que se desejam. Como o Rafa ia sair ele estava todo cheiroso então cai de boca e ele puxava meu cabelo me chamava de vagabunda o q estava me deixando ainda mais safada. Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo.

Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa. Como papai não tem muito tempo sempre deu uma dura na mamãe para cuidar de mim, a noite quando chegava em casa queria saber de meu dia, se a mamãe tinha alguma reclamação de meu comportamento eu recebia punições, podia ser uns tapinhas na bunda ou em caso mais sério umas cintadas, mas nada muito sério.