Morena Se Exibindo Na Net

27 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena Se Exibindo Na Net

Morena Se Exibindo Na Net

Só de ler e ver eu já ficava excitado, imaginando como seria o reencontro deles.

Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo. Só não contava com o furor sexual do tio que, de pau em riste, não quis saber de mais doces depois que saboreou aqueles nos biquinhos. Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela. Ela – Nossa menino, sempre quis fazer aqui dentro, só de pensa fico com tesão, mas tenho medo.

calcanhares, dei mais umas linguadas na entrada do cu dela e Pinguei a vaselina"Ajoelhou, deitou de barriguinha para cima, abriu bem as pernas e me conduzi para cima de você segurando minha mão.

– Cara, você e meu pai sabem das coisas… não encontrei ninguém na Europa que chegasse aos pés de vocês.

Estava um pouco escuro, mas ainda pude ver seus médios seios macios que mal cabiam em minha mão, quando ela removeu a blusa.

Olhamos uns ao outro e comecei a chupar o pau dele com força. Ela gemia alto e parecia tomar um choque com abocanhadas de levara.

Sairíamos para passear, com os padrinhos de nossa pequena, simples nada demais, minha esposa tem grande paixão pelos nossos amigos. Bom… É isso que aconteceu, e continua acontecendo. Começou a enfiar seus dedos na sua bucetinha , apertando seu grelinho com o punho.

Ainda tô com 18 anos e vou me descrever novamente: cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, corpo bacana pois eu malho, olho castanho escuro e morena, me considero atraente. Ela me sorria , e parecia calma, ao contrário de mim, que estava super nervoso. Ela então se deitou de lado,e bem devagar fui enfiando meu pau no cuzinho da Letícia. Ela retirou a minha mão de cima do volume nas calças.