Morena Sexy Pagando Um Boquete

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Sexy Pagando Um Boquete

Morena Sexy Pagando Um Boquete

Eu cerrava e olhos e gemia numa mistura de dor e tesão, enquanto Vander metia delicadamente.

”Marcos enlaçou a cintura da morena que começava a ir na direção da escada da piscina, encoxando-a. Ela começou a se afastar mas ele puxou ela de volta pela cintura, ela resistiu. Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho.

Logo min deu uma ideia vou ficar falando que quero que ela faça um boquete pra minEu Adalgisa tu quem fazer uma coisa pra minCom a carinha de safada ela disse o que e abiesonAdalgisa faz um boquete pra minEla onde vamos fazer logo tinha uma casa abandonada numa rua na nossa frete da gente eu vamos La que eu vou te mostra o presentinho que tenho pra você prima.

Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele.

Valéria se debatia e dizia que ia gozar, enquanto Roberta acelerava o ritmo das chupadas em sua buceta até parar e se jogar sobre ela, esfregando sua buceta na dela como se a tivesse comendo. – E logo me encheram de porra, não muita, pois já havia gozado.