Morena Tesuda Metendo De 4

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Tesuda Metendo De 4

Morena Tesuda Metendo De 4

Ele saiu com os colegas, se despediu, entrou no carro e partiu. – Ei, Henrique, te acalma, aquilo não foi nada.

Minha surpresa foi a roupa que elas colocaram.

Continuei, me agachei, levantei uma das pernas dela. rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. Meu pau anunciou sua presença, intrometendo-se e ocupando lugar entre nós dois.

E naquele momento, os dois problemas dela já estavam manifestos. A historia a seguir é verídica e ocorreu no carnaval deste ano,passei em saquarema e como o lugar é propício a muitas aventuras vamos a mais gostosa da minha vida até hoje!Jenifer(fictício) uma morena linda,de parar transito,1. Afinal concordei, já tinha ouvido comentários de que não era tão ruim assim, então resolvi experimentar. "Eu já estava em estado de necessidade desse homem e ele não havia olhado em minha direção nem uma vez ….

Eu gostava de me sentar no canto da parede da sala e mais para o fundo, os meninos mais velhos adoravam sentar-se no fundo da sala, eu ouvia as conversas deles, as coisas que falavam das meninas e por vezes sentia um cheiro engraçado (que só depois saberia que era o cheiro de pica e porra). Mas não adiantou, não deu um minuto e o reflexo do meu primo nu pela janela da cozinha, ele atrás de mim e vindo em minha direção, aquele garoto enorme ficando cada vez maior atrás de mim, até chegar bem perto e eu já poder ver seu peito e rosto acima da minha cabeça.

Pois bem, eu tenho o meu.

Ficamos passeando até a hora do jantar, depois retornamos à pousada.