Morena Top E O Amigo Do Corno

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Top E O Amigo Do Corno

Morena Top E O Amigo Do Corno

Estranhou o gosto e a textura em um primeiro momento, mas o prazer que vinha do meio das suas pernas logo tornou tudo claro e cristalino.

Matheus sorriu e pegou minha mão, depois levou ela até o seu pau e me fez apertar.

Senti seus poucos pelos arranharem meu púbis. Sabia que eu não to tomando pílula mais corno? Quero ter um filho preto pra você criar, SEU BROXA!"A porta da casa de banho abriu e eu levantei-me e dei uma última olhada nas pernas nuas daquele corpo e depois no volume do rabinho na t-shirt.

– Hummm… não era assim que ele estava no meu sonho…– Não? Como é que ele estava?– Vou te mostrar. jovens e sadios para desfrutar os prazeres de uma boa foda, estamos aOi meu nome é Vasco , sou português , a historia que vou contar aconteceu 9 anos atras quando eu tinha 11 anos eu vivia numa aldeia pequena mas onde havia uma menina de 9 anos que me atraia ela era morena bunda bem arrebitada e um papo que dava nas vistas o seu nome era Marlene eu adorava brincar com ela, um dia eu pedi a ela se ela queria brincar aos médicos ela logo aceitou , eu disse que era o medico e que a iria examinar eu malandro já naquela altura mandei ela se despir, o pito logo se levantou a ratinha sem qualquer pelo mandava um fedor irresistivel e u um rapar de pito já com uns 14 cm pedi se podia lember ela achou porco , mas eu issisti e depois de começar ela adorou e pediu mais mas eu disse que so se ela me deixasse por o train no seu tunel ela disse que tinha medo das dores mas eu disse que a lembia todos os dias depois da escola ali no pinhal e la acabou por ceder. O amigo foi o primeiro, veio um jato grosso que melou meu rosto e ele ficou punhetando até terminar, logo o moreno gozou também, um gozo mais fino, mas em maior quantidade e que melou mais ainda meu rosto.

, me levantei e coloquei meu pau entre os peitões da Al.