Mostrando a bunda no

793 visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

793 visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Mostrando a bunda no

Mostrando a bunda no

Quando vi a bucetinha moreninha dela fiquei com vontade de comer ela tambem. No final das contas, Beto me levou para uma ruazinha ali perto, sem saída. E como ele viu! E ficou assanhado, segurou no pau por cima da calça, mostrando o volume que seu pau já fazia. Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza.

Como ele trabalha na capital e eu no interior, como sabem, fica muito difícil. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Não podia ser drástico e a sutileza demonstrava pouco sucesso, resolvi fazer uma jogada de mestre.

Você faz o estilo que elas procuram.

Tirando a morena de cima do namorado, que continuava sentado dentro da hidro, a Amanda ajeitou-se no piso do lado de fora da hidro, de quatro, mantendo a cabeça do namorado entre suas pernas.

Ela então me pediu para falar mais palavrões de novo e eu iniciei a falar putarias.

– Era inevitável ficar excitada perto dele.

Roberto nos lábios da buceta encharcada e arrombada. Num dia em que a reunião foi na casa do Osvaldo, todos ficaram impressionados com a beleza da casa, do quintal com uma bela piscina, muitas árvores.

Hoje ela tem 13 eu tenho 17 e são primos ate o fim não mudo nada na nossa relação. Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (71 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...