Mostrando Minha Buceta Molhada

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

Mostrando Minha Buceta Molhada

Mostrando Minha Buceta Molhada

Não cabia toda na minha boca. Não podia, e até hoje não posso ver um homem atraente que já fico imaginando o que ele esconde dentro das calças.

Ele começa a dar um banho de língua na buceta dela.

Acelerei meus movimento e comecei a sentir a proximidade do gozo. Mudei o caminho em direção ao mesmo motel onde traçei a priminha dela.

Conversa vai, conversa vem e G. A noite quando voltei para casa minha mulher já veio gritando:-Você ficou maluco? Tua filha gastou quase quatro mil reais em roupas e disse que você deixou. Ele disse:“Venho te observado a algum tempo e você me deixa louco de tesão, Rafa.

Eu levei a mão da buceta à minha boca e provei do meu licor, com uma cara safada que qualquer homem adora. Acontece que o trabalho foi tão bem feito que a buceta já estava toda molhada , facilitando assim o trabalho do jovem , que apanhou rapidamente a camisinha em sua carteira e , com o pau duro como pedra , enfiou o mais fundo que pôde logo na primeira vez , fazendo ela gemer e se contorcer toda. ""MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL(APOSTA COM PRAZER)…Este é mais uma continuação de nossas experiências durante os dias que ficamos livres sem nossas esposas.

Só vai dar trabalho no começo, mas se você deixar comigo, eu garanto que você consegue.

Que tinham sido chupadas até gozarem, depois chupavam o pau até gozarem em suas bocas, metida na buceta, no cuzinho. – Mas a minha bunda eu não fico mostrando para todo mundo. E COMECEI A METER NA BUCETA EU PUXAVA O CABELO DELA E SOCAVA XINGAVA ELA DE CACHORRA PUTA VADIA SAFADA BUCETA DE MEL PAU NO CU RECEBA PICA CADELA VADIA ELA IA E VINHA BEM GOSTOSO MANDAVA EU ARROMBAR A BUCETA DELA MANDAVA EU SOCAR COM FORÇA ESTRUPAR A BUCETA ASSIM EU FAZIA COM MUITA FORÇA FOI QUANDO EU JÁ NAO AGUENTEI MAIS E FALEI VOU GOZAR ELA REBOLAVA E MANDAVA EU ENCHER A BUCETA DELA DE LEITE ASSIM FIZ EU PUXEI ELA PELA CINTURA E JORREI VARIOS JATOS DE LEITINHO NA BUCETA QUE GEMIA GRITAVA BEM ALTO….