Muher Do Diego Gemendo No Meu Pau Grosso

Muher Do Diego Gemendo No Meu Pau Grosso

Muher Do Diego Gemendo No Meu Pau Grosso

Contudo, ainda não havia conseguido apagar da mente o que havia visto há dois meses. Jorrou um jato de porra na boca dela que ficou sem reação.

Vou deslizando com a lingua Ate seu pescoço te dou um chupão, seguroei seu cabelo e dei um beijo depois falei no seu ouvido me fode gostoso e ele deitado eu sento no seu pau e começo a cavalgar bem forte quicando com bastante força gemendo de tesão não aguentando mais,gozo no pau deixo ele bem molhado e peço que segure no meu cabelo eu fico de quatro abro bem as pernas e pedi para ele socar com força ate eu chorar de dor,ai com o cabelo seguro me puchou para outra boquete e eu começo a chupar com mais velocidade ate que ele gozou nos meus peitos e me deixou na cama lambendo meus peitos toda molhada de tesão.

Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, práprio para lubrificaçao anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela(depois minha muher me ontou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele. Lembra quando terminei com o Diego? Eu vim chorar no teu ombro.

Maravilhosa!– Escuta, você vai me apresentar a eles, não vai?– Amiga, minha amiga… você acha que eu não falei de você pra eles? Estão querendo te conhecer! Já marquei com eles para depois de amanhã! Prepare-se!"“OK.

Quando o pau dele sai do short, outra bela surpresa, o pau ainda estava duro como uma pedra era enorme, grosso e depilado… Fiquei com água na boca. ta bom eu jogo com painho e voces dois jogam junto. No mínimo pensou que eu iria empurrar a cabeça dela para baixo.