Muito Gostosa Novinha Na Ilha Pediu Pra Min Comer O Cuzinho Dela Gemeu Bastante

Muito Gostosa Novinha Na Ilha Pediu Pra Min Comer O Cuzinho Dela Gemeu Bastante

Muito Gostosa Novinha Na Ilha Pediu Pra Min Comer O Cuzinho Dela Gemeu Bastante

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete. – Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso. Olha só!E mostrou o pau pra ela, duro, duro! Ela sorriu, encantada. O Pedro goza no meu cuzinho e sinto sua porra quente escorrendo pela minha bunda, o Felipe que ainda está embaixo de mim fica com o pau duro novamente, ele ajeita sua rola na minha buceta e começa a me comer de novo, estou entregue, ele soca fundo e goza me chamando de puta. Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

Nossa! meu maior medo era ser olhado como viado, a gente zuava muito os viadinho da rua. Enquanto isso eu e Vitor jogávamos um contra o outro e tomando algumas cervejas, ele tomando bem mais que eu, já que nunca fui muito de beber, e Ana aproveitou que os pais foram dormir e começou a beber também.

Nessa hora ela gemeu muito alto, muito mesmo.

Os dois pegaram uma mesa Maya não é de beber porem pediu uma caipirinha e depois outra e outra, Leon não tinha ainda presenciado Maya tomar tantas caipirinhas nesses quase 13 anos de casamento.

Eu tava louquinho para comer o cu dele.

Ela estava tomando banho e eu fui ate a porta do banheiro pra espiar. Usei bastante KY na entradinha e fiz o necessário. Meu cuzinho ele comeu nossa to todaaa molhada… Espero que gostem pos esse foi.

Você faz o estilo que elas procuram.

após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi.