Mulata Cavala Se Gravou Pelada

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Mulata Cavala Se Gravou Pelada

Mulata Cavala Se Gravou Pelada

Sua amiga entao disse:-meu amigo, se nao achar ruim, queria que saisse, pois agora é minha vez. Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada.

As mãos da Amanda ousavam cada vez mais, alisando seu púbis, apertando o biquinho dos seus seios.

Que homem era aquele! Seus namorados não duravam 10 minutos numa transa e eles já estavam ali pelo menos há meia hora, e ele firme… que esposa mais sortuda!E ainda a colocou na posição de frango assado e não parava de bombar… ela gozou de novo!– Evaldo… eu não aguento mais…Ele deu uma paradinha, sorrindo pra ela. Em pouco tempo ela pulou sobremim, esfregando aquela buceta molhadíssima em meu peito o que me deixou louco de tesão, ela então foi abaixando e chupou levemente meu pau, alcançando uma camisinha próxima me vestiu rápidamente, e quando vi ela já me subia e deixava deslizar meu membro para seu interior, quase gozei nesse ponto, e puxando-a pra baixo de uma vez fiz com que enterrasse tudo em sua gruta, ela deu um gritinho mais abafado e gemido ao mesmo tempo, segurei-a imóvel por um tempo para que passasse a rápida subida de meu gozo, em pouco tempo nos mexíamos ferozmente, pedi pra ficar atrás dela e bombeava com força tudo dentro e a seguir fora, torturando-a vez por outra com a pontinha apenas de meu pau na entrada e esfregando seu clítoris, ela gozou e aproveitei a deixa para também deixar meu pau sair e coloquei na entrada de sua bundinha, ela se virou com cara de desesperada mas ainda gozando foi lenta, não perdoei e entrei a pontinha, fazendo com que ela gemesse alto e me fizesse gozar.

Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo. Ele olhou para ela e depois pra mim, e então ficou em silêncio.

– Olha, é meio chato eu falar isso, porque a pergunta inicial foi Quem gosta de sexo anal? E eu não gosto.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele.

Ela gemeu e eu disse: – não esqueci daqui não.

Comecei a acelerar o movimento, e puxei seu rabo de cavalo, para levantar sua cabeça e disse “olha pra trás pra me ver fudendo a minha vadia”. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.