Mulata Cavalando Na Pica Do Amante

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Mulata Cavalando Na Pica Do Amante

Mulata Cavalando Na Pica Do Amante

Mesmo eu sentindo um enorme tesão por aquela mulher eu respeitei seus sentimentos e decidi parar com minhas insinuações e que iria esperar ela mesmo me procurar. Apenas a olhei nos olhos e a beijei.

Sou vaidosa,bem cuidada,sempre antenada com as novidades.

Elas ficaram vidradas no meu cacete com uma cara de espanto.

Quando a secretária avisou que ele tinha chegado, ela pediu para ela esperar 5 minutos antes de abrir a porta de sua sala, correu ao banheiro, arrumou o cabelo e tirou a calcinha.

Embora estivesse adorando a cena do reflexo, essa posição estava me machucando muito, ora por seu pau estar pouco lubrificado, ora pq minha barriga estava prensada contra a beirada da pia.

Era um ônibus de banco leito então quem estava na frente não ia me ver, nem o motorista pelo espelho. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Mas essa amizade acabou na cama. Nisso quando descemos para o 2 piso o elevador encheu e ficamos espremidas , pude sentir seu aroma e começo a ficar nervosa com a situação e ela propositalmente apoia seus braços ao lado de minha cabeça me deixando mas arrepiada e com um tesão enorme em ela.

– “Quer dizer, eu tentei fazer uma vez, mas doeu muito e eu desisti.

Deitei ela em sua cama, não havia ninguém em casa. Logo passamos para o telefone e ele queria me conhecer o quanto antes. Tia Sandrinha que estava enrolada em uma toalha, dava um sermão em meu primo sobre a importância de se conversar antes de ficar reclamando, e que contava com nosso bom senso pra entender que não seria sempre que poderíamos fazer nossas “brincadeiras”.

Após os beijos ele me deitou na cama e começou a chupar o meu pênis. mãe dá a eles, ficaram muito doceis, eu e minha irmã não gostamos deleslevantei peguei o pau na mão e perguntei se ela queria dar uma pegadinhaMeu marido concordou que eu me encontre novamente com o meu amante, mas ele sabe que da próxima vez darei o meu cú.