Mulata e Loira Dando Show na Cam pt3

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Mulata e Loira Dando Show na Cam pt3

Mulata e Loira Dando Show na Cam pt3

Nem tomamos o café direito, saímos com pressa e para meu espanto minha esposa pergunta:-Mari…o que você tem? Está andando meio esquisito, está machucada?Pela resposta da Mari percebi que minha filha sabe mentir bem…-Como assim…andando esquisito! Você inventa cada coisa mãe…vamos logo papai, não quero me atrasar, hoje a aula é importante sabe?Dirijo rápido para o motel, clientes matutinos dos moteis são os mais depravados, é só safadeza das mais impróprias.

Ninguém desconfiava de nada, até que um dia, fui na casa da minha tia e o portão não estava trancado.

– Eduardo, eu nunca fiz isso antes.

Você esta ocupada?Em dezembro mudou uma vizinha absurdamente loira gostosa pro prédio e em cada oportunidade no elevador eu tentava alguma coisa e ela estava caindo na minha. – Claro que não!– Que coisa feia! Acha que eu sou dessas, é?– Juro que não! E você, acha que eu sou desses caras, é?– Dá ou desce…– Que horror! De jeito nenhum, bebê.

Ele disse que pensou que meu nick fosse feminino, eu usava nick de GabzH19, pois tenho 19 anos. Jean se aproximou de mim e disse:– Eu sei Marcela.

Ligou o ar condicionado, tirou a minha blusa, o meu shortinho e pediu para que relaxasse. Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel. Seguimos viagem, conversamos de tudo no caminho, até de Roi, falou que era meio calado, o tempo passou e chegamos. Fomos conversando e fui me interessando por ele e notava o interesse dele em mim também.

Ora com outro no rabo e um na mao… delicia total … Meu rabo estava dilacerado de tanto cacete grande e duro entrar e sair. Tirou toda minha roupa e me analisava, passava a mão no meu corpo e senti que ele ficava mais ofegante e com um volume na calça…Até q ele começou a lamber meus biquinhos pontudos, adorei a sensação e deixe continuar. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.