Mulatinha Tomando Forte No Cu

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulatinha Tomando Forte No Cu

Mulatinha Tomando Forte No Cu

Sábado que vem, então, lá pelas 9 horas, está bom?– Ok, vou esperar vocês. Joguei a Paula no chão e iniciamos um 69 eu chupava a xoxotinha doce dela e colocava dois dedos no seu cuzinho, ela me chupava e enterrava sem dó o cabo da escova que estava todo melado da xaninha da Hellen.

Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

Nos vemos apenas nos finais de semana, tornando inviável que ele participe.

A Carla e a Andreia comentavam como aquilo doía enquanto a Cristina já gritava e chorava.

Tenho seios médios e bunda grande.

Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV.

cheguei la na sala toda cheia de quadros e só estava eu e ela em uma sala muito quente.

Disse q talvez da próxima,mas nem por isso deixei de chupar aquela cu gostoso lisinho, enfiei o dedo e ela ficou loka, quase cedeu se eu tivesse insistido…Mas enfim peguei ela de 4 no chuveiro sem borracha mesmo, meti mto forte e já queria gozar ele chupou mais um pouco gozei um pouco no seu rosto e o resto naquele rabo delicioso…Foi demais, por enquanto demos um tempo, ela quer dar mais uma chanace p boi do marido, mas logo ela vem pedindo rola de novo, to só aguardando. Ele foi embora antes que o Bruno chegasse,mas naquele dia gozei como uma puta.

Usava um vestido azul marinho soltinho na altura dos joelhos o qual destaca ainda mais sua pele clara.

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo. ”– “Falar é fácil…”– “Não é não… vem, vamos te mostrar que dá para ser livre e fazer o que der na telha. – Eu gostei demais de ver seu peru. Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau.