Mulher Bebada Dando Pra Geral

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Mulher Bebada Dando Pra Geral

Mulher Bebada Dando Pra Geral

Mais um pouco e eu iria explodir na boca dela. Uma dessas minhas primas, que se chama Elaine, era da mesma idade que eu.

Meu sogro voltou com mais cervejas e apesar de não querer beber mais ele ficou insistindo pra que eu tomasse mais…o safado queria me ver bêbada mas como sá estávamos nos dois ali nem me importei muito e fiz o que ele desejava. Acordei as 5 da manhã com ele me acordando com uma bela chupada na xoxota e retribui entramos em um 69 inesquecível, fomos para o banho e lá ele me fudeu de costas apoiada na parede, saímos do banho e transamos até as 11 hrs da manhã hr de ir trabalhar ; ( trabalhei os dois dias seguidos quebrada, não aguentava nem me sentar direito. Ele começou a me baixar o maio e chupou os meus seios como se fosse um Bebezinho.

Assim que ela ficou assim coloquei o dedo e Então empurrei o dedo dentro do cu dela e ela disse — hummm – com o dedo dentro do cuIsso ajudou pois em seguida veio os primeiros pinguinhos, em seguida uma pequena pausa e logo um jato maravilhoso seguido de um suspiro de alivio dela que estava bem ofegante pela excitação e força que estava fazendo. Quando Bárbara chegou de viagem,foi até minha casa e perguntou como havia ficado esses dias,disse ter certeza que eu não havia ficado sem masturbação e eu respondi dizendo que ela sabia que eu não passava vontade e contei sobre o Sex Shop,ela respondeu:Ah,se o cara fez “o serviço” pra você,beleza porque tenho certeza que você nunca pegaria em um pau,você é macho,te conheço bem!,eu respondi afirmando o que ela disse,dizendo que ela sabia o quanto gosto de mulher pois ela ja tinha visto todos os meus filmes pornôs(todos héteros).

Geraldo falou que era Vasco e Ferreira falou que era Flamengo e que ninguém ganhava do Fla;e Moacir sugeriu uma aposta entre os dois.