Mulher De Biquíni

20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag:

Mulher De Biquíni

Mulher De Biquíni

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.

"Me chamo Flávia, tenho 20 anos, cabelos castanhos , olhos verdes e pele branquinha.

Seus cabelos pretos e cortados bem baixinho.

Aqui fora vc não tem hemorroidas…vamos ver dentro…e foi enfiando o dedo indicador no cú do cara…Djalma começou a gemer…e a pedir enfia,enfia porra,tira e põe,rápido….

Faziam quase 8 anos que eu não viajava para o Tocantins.

Meu sangue ferveu, senti ela deitando no meu ombro e meu pau foi ficando duro na hora, a minha mulher percebeu a minha afobação, mas não disse absolutamente nada. E cuando esse corpo já se encontrava totalmente extasiado de tanta excitação vc meteo a mão dentro da minha cauça e pegou no meu pau.

Ele veio por cima e começou a me abraçar, roçando seu cacete entre as pernas, desceu sua língua na minha bunda e cravou um beijo grego. A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça.

Ela tava me fodendo gostoso demais, puta que pariu, tava nos céus.

Como sempre, ele parece ser capaz de ler meus pensamentos, me pergunta se estou sozinha, apenas balanço a cabeça em afirmativa, ele me puxa pela cintura e me carrega para o mesmo lugar de sempre, o nosso lugar. Subi para o quarto e notei meu celular descarregando. ME ESCORA NA PAREDE DE MADEIRA, ARREDA MEU BIQUINI PRO LADO, SE ABAIXA UM POUCO E ENCAIXA AQUELE FALO QUENTE EM MINHA XOTA JÁ TODA MOLHADINHA SÓ DE ANTEVER AQUELA SITUAÇÃO! ME SEGURA PELAS NÁDEGAS E VAI FAZENDO MOVIMENTOS DE ENTRA E SAI CADA VEZ MAIS RÁPIDOS ATÉ NOS LEVAR A UM GOZO FANTÁSTICO, QUE EXPLODE JUNTO COM TODOS OS PUDORES QUE NOS IMPEDIRAM DE REALIZAR ESSE DESEJO NO PASSADO! AS PERNAS ESTÃO TRÊMULAS E VAMOS NOS RECOBRANDO AOS POUCOS.