Mulher De Corno De Ladinho Gemendo Na Rola Dura Na Boceta Molhada

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulher De Corno De Ladinho Gemendo Na Rola Dura Na Boceta Molhada

Mulher De Corno De Ladinho Gemendo Na Rola Dura Na Boceta Molhada

Estava tão molhada que entrou deslizando. Mas desde que você não conte nada a ninguém. Desta vez Carlos demorou um pouco mais o que me permitiu um segundo orgasmo. E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim.

Ela jogou a cabeça para trás e empurrou o púbis para junto da minha boca, e ficou à espera, com aquela linda boceta aberta, toda molhada, tufadinha, com o grelinho inchado e vermelho. Deitei de ladinho e ele atrás mandou eu abrir a bundona, pedi pra ele iniciar devagar e com carinho.

O problema era ser o primeiro, pois os restantes podiam acobardar-se ou as mulheres falarem entre si. Não podia acreditar minha própria mãe, de quatro, gemendo e rebolando em minha piroca enquanto chupava seu sobrinho.