Mulher Fala Que Vai Pra Academia

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Mulher Fala Que Vai Pra Academia

Mulher Fala Que Vai Pra Academia

Eu lembro que fiquei calada, sem acreditar no que estava ouvindo.

Coloquei na cabeça de reverter este quadro e fui tirar tudo a limpo, começando a perguntar para ele se tinha caso com outra mulher. A essa altura percebi que não era mais um programa, afinal já se passará uma hora desde a avenida e nada de sexo!Relaxei com a cerveja e ela me deu um pouco de uísque também, sem gelo.

Ter o pau massageado dentro da água era uma sensação que eu ainda não havia experimentado, e aquilo era maravilhoso!Não deu pra aguentar mais, e a virei de frente para mim, enquanto observava novamente se não havia sinal de ninguém por perto chegando. Enfiei de uma vez na buceta.

A freira ia ver o frade sempre que podia e sempre disfarçando pra ninguém notar e pegar ela no flagra. Quando terminou de ejacular desligou a cam.

Ela tentou rapidamente se levantar mas segurei ela baixei a bunda dela pra fora da cama ao mesmo tempo que segurava aquela bunda deixando ela bem arreganhada"Hummmmm…. Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim.

Nesse momento, eu aproveitei pra dar uma ultima olhada pra bundinha daquela gostosa, que ainda estava com meu pau ainda meia bomba encaixado na sua buceta, e retirei o pau, deixando escorrer algumas gotas da minha porra, e abaixei seu vestido, subi meu shorts.

Eu arranquei minha saia e disse que se ele queria ver a mulherzinha dele bem ordinária, bem vagabunda, que nem puta de estrada era só ele mandar que eu faria, enquanto eu passava a mão no grelo. Ao chegarmos ao rio, se despimos e fomos nos banhar.

Quando voltei acabei dando pro meu colega de curso que tava no quarto ao lado do meu. Porque não? É claro que eu não iria contar pro meu pai.