Mulher Goza Com Sexo Anal

21 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: ,

Mulher Goza Com Sexo Anal

Mulher Goza Com Sexo Anal

Convidou-a a ir ao sítio dele, onde tinha um ateliê.

Não via a hora de ter ela vestida naquele shortinho sentada em cima de meu pau. No dia seguinte o padre não acordou cedo e ficou na cama dormindo ate mais tarde. Pena que o novato teve que ir embora pra outra fazenda do patrão.

NO OUTRO DIA MINHA MULHER MUDOU OS PLANOS E SÓ SAIU A TARDINHA POREM SÓ VOLTARIA ALTAS HORAS POIS TINHA UMA REUNIÃO, DEPOIS UM JANTAR, QUIZ QUE EU FOSSE SABENDO QUE NÃO IRIA POIS SABIA QUE TUDO ISTO ERA UM SACO.

Disse a ela, como castigo você vai dar pra nos 2 ao mesmo tempo e ela muito excitada nos agarrou pelo pau e disse que quer ser totalmente devorada até jorrar leite quentinho na boca dela, eu sempre quis ver um pau enorme devorar o cuzinho de Joyce como castigo por negar a mim que o foda quando quiser. Até que um cara me chamou, ele morava bem perto do shopping e poderíamos nos encontrar na casa dele, trocamos fotos e marcamos de nos encontrar lá na casa dele, ele me passou o endereço e fui a pé mesmo. Sugeri que fossemos ao um restaurante, típico da minha cidade, ele pediu um vinho, bebemos, conversamos e nos agarramos muito em um mesa, no fundo do restaurante, é um local, bem amplo e arejado, havia poucas pessoas no local, incluindo eu e Antônio, estava excitada com tudo aquilo, sempre gostei de sair com homens mais velhos, perdi a minha virgindade com um homem de 45 anos. Nos encontramos um pouco antes, tomamos uma cerveja, conversa vai, conversa vem, nada de mais.

Não era possível, ela estava no 806, era ao lado!– Que coincidência! Somos vizinhos de quarto aqui no hotel!– Nada acontece por acaso, minha querida… não acredito em coincidências!Ela interpretou a seu favor o que ele falou.

Ela terminou de faxinar e voltou para a casa dela. Conseguiu ter uma conversa com ele, sem ninguém perceber.

Ele se ajoelha de frente para ela, segura seus pés, em seguida, pode penetrá-la.