Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

Mulher Madura Traindo O Marido Com A Amiga

Saindo da casa do meu tio, eu fui voltando para casa, com minhas pernas bambas, meu corpo todo estava tremendo demais, estava muito nervoso com o que aconteceu, não parava de pensar na Luana, no quão humilhado eu fui, o que mudaria dali pra frente em relação ao meu tio, e, o que mais me incomodava, a sensação de que eu teria gostado. e se deita por cima dela cansado.

Ainda tenho esperança que vai rolarQuanto rola eu conto aqui. Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora. Você ainda estava olhando em meus olhos, gemeu e mordeu os lábios!Tirei a pontinha de lá e continuei descendo tateando com a glande até encontrar sua bucetinha.

rnMinha intuição me dizia que deveria deixar os pensamentos pessimistas de lado e encarar de frente o que iria acontecer dali pra frente.

Recomendo a todos homens que eles parem de frescura e se abram para novas experiências, eu tinha preconceito mas depois desde dia não tenho mais, transar com sua mulher e uma amiga com pênis é extremamente delicioso. Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me “acalmar”, mas não adiantou, eu estava completamente molhada.

Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição. Na sala escura, apenas a baixa iluminação da rua atravessava a janela, o suficiente para eu ver sua bela bunda enquanto se posicionava de quatro pra mim.

Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. Era assim que minha amiga Clarissa se sentia quando eles apareciam por lá, especialmente um, o Jardel.

Olá, sou a Juliana e meu marido é o Oscar.