Mulher Melão Rebolando

7 mins

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 mins

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Mulher Melão Rebolando

Mulher Melão Rebolando

E ele ficou interessado, tanto é que, depois de visitar as dependências, bateu a campainha da nossa porta.

Ele me puxou pelo braço e sem que eu dissesse sim nem não, foi meu levando para o mato que ficava na frente da escola. Que gostosura! E aí comecei a sentir as quatro mãos me pegando, me alisando, as duas bocas me beijando, me lambendo, tiraram minha roupa bem devagar, no final eu estava só com a camiseta e eles puxaram ela pra baixo e ficaram mamando em mim, cada um num peito. – Não para não mete mais vai….

Fiquei chupando ele por alguns minutos, quando ele pega meu queixo com a mão e me força a subir. A negação do desejo de me ter sempre sua.

Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!.

Ela tinha ido para dar uma descansada.

Fui rebolando para o carro como uma boa prostituta, fazendo tudo o que minha amiga me ensinou. Quando acontecer eu contarei para vocês. Ele estava deitado de barriga para cima, com a lança apontada para a barriga.

Fui fazendo minhas declarações e tal, o pessoal começou a ir embora, fiquei sozinha no escritório. Quando eu e Humberto (o Beto) chegamos na festa o show principal já tava começando. O clima estava tenso pois a qualquer momento poderia chegar alguém.

Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão. O interessante é que as mulheres ficaram tão íntimas o guarda roupa delas ficou comum.

Fomos andando e nos beijando ate o quarto.

Tinha 22 anos, recém formado em psicologia e almejando fazer medicina.

"– Eu não sabia com quem me aconselhar, mas foi justamente o pastor que me deu a resposta que eu precisava.

Desceu a mão por dentro do short que ela usava, sem calcinha.