Mulher Pelada Na Rua

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mulher Pelada Na Rua

Mulher Pelada Na Rua

Quando passava novamente na sala de leitura pude ouvir o que minha mãe dizia que o Carlos:Mais ainda, estavam abraçadinhos, num clima de muita intimidade.

Uma garota loira linda num vestido, com olhos verdes, boca com lábios levemente torneados, cochas grossas, peitos médios, bumbum arrebitado, corpo de quem malha, isso tudo com apenas 21 aninhos.

Foram forçando e forçando e doia muito até que os dois paus entraram no meu cuzinho q já estava saindo um filete de sangue não esperaram nem eu me acostumar e já começaram um vai e vem, Lucas e seu amigo que já havia gozado estavam batendo uma punheta enquanto os outros 3 terminavam o trabalho, foram muitas estocadas e gozadas muita dor e meu cuzinho ardendo quando senti aqueles jatos de porra no meu cuzinho senti um alivio, eles deixaram o pau amolecer dentro do meu cuzinho até que o que eu chupava gozou na minha boquinha começei tirar o leitinho da minha bucetinha e do meu cuzinho com o dedo e chupar não queria desperdiçar depois todos gozaram novamente pra eu tomar o leitinho um de cada pau. Que presente de aniverssário fora de hora! E tua filha comprou roupas sem minha opinião, tudo curto e justo…vai sair na rua como uma puta, é isso que você quer?Eu conheço minha mulher, deixei ela desabafar e gritar, quando ela cansou:-Márcia, minha querida…Nossa filha já tem quase vinte anos, é uma mulher e tem direito de escolher o que vestir.

Pela primeira vez depilou a virilha, deixando somente alguns pelos ralos a cobrir sua xaninha. Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia…. Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada.

Como ela tinha virado popular, de uma hora pra outra? Quando me aproximei, as funcionárias se dispersaram.

A Amanda brincava com o pau do namorado, teso, a centímetros do rosto da Patrícia.

Viu que debaixo da cueca já havia algo bem rijo.