Mulher pelada trepando gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mulher pelada trepando gostoso

Mulher pelada trepando gostoso

De vez em quando, tirava os olhos do livro e olhava para aquela pérola de homem lá em cima do telhado.

Comecei a mamar Gostoso a piroca dele, enfiando tudinho na minha boquinha gostosa. Conhecem todos os prejuízos vindouros. Senti o peso daquela responsabilidade, eu 3 anos mais nova já havia tido minha primeira experiência; mas se eu estava tensa não poderia demonstrar. Como eu anotei o telefone na minha agenda eu sempre dava uma ligadinha pra ela mas ela é muito simpática e nunca me dava muita moral, até que um dia eu liguei pra ela e ela estava muito triste porque tinha descoberto uns pulos do marido com uma conhecida dela. Comecei a pedir pra ela meter mais. Estava no Brooklin, em SP, quando conheci o Ivan na net. Nao aguentei e me aproximei dela com o pau pra fora. Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo.

Acabei desconversando, mas passei a observar que ele seduzia descaradamente, minha mulher e jogava a mulher dele para cima de mim. Quando chego no carro, conto pro meu marido e fica louco coloca o pau pra fora e manda eu ir chupando enquanto dirigia… Que delícia!!!Mande seus comentários pro meu e-mail pimentinha. Gozei com o vibrador enfiado na bunda e fui dormir. "Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Ela sabia que eu tinha muita vontade de vê-la trepando com outro cara, mas nunca teve coragem.

A menina notou então que uma gosma branca escorria da boca da sua mãe e que seu pai com os dedos ainda na xaninha a fazia limpar.

Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara.