Na Buceta Da Branquinha Peituda Deliciosa

92 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , ,

Na Buceta Da Branquinha Peituda Deliciosa

Na Buceta Da Branquinha Peituda Deliciosa

Ele ia forçando, entrando devagar e deliciosamente.

"Pedi que se deitasse na cama, com as costas no colchão… Segurei suas pernas no meu peito e enfiei gostoso em sua buceta…metemos bem gostoso…ela gemia deliciosamente. Sou morena, 1,50, 45kg, pele branquinha, corpo de meninha. Meu corpo pedia para ir mais longe, o dele permitia. Quando a pizza saiu ele soltou um até que enfim que quase me fez gargalhar, mas paguei a conta e fomos pra minha casa novamente.

""O que eu mais gosto no dogging é de me exibir e de ser tocada por desconhecidos, adoro parar o carro com algum peguete em uma praça a noite e deixar o peguete sentado no lado do passageiro com a porta aberta, ai eu caio de boca num boquete nele mas com minha bundinha empinada pra fora do carro.

E a rola crescendo na cueca.

Meu avô era um coroa bem inteirão sabe, não aparentava ter 63 anos. Eu estava doida de tesão, e falei para ele passar o dedo na minha buceta. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

Começamos sorteamos Júlio fez uma pergunta para mim e eu errei ele pediu que eu dançasse uma música, fiquei de pé e comecei tontinha a dançar e a rebolar nossa os volumes no shorts ficaram ainda maior, me sentei sorteamos de novo eu perguntei para meu primo ele errou e eu disse cante uma música mais sem camisa ele tirou a camisa e cantou, outro sorteio Júlio me perguntou eu errei ele disse dance uma música sem uma das peças da sua roupa, mas vc escolhe qual, nossa me arrebentou pois como disse estava de saia e de camiseta mais estava sem sutiã ai tirei a saia mesmo só fiquei de calcinha fio dental, quando acabei de tirar a saia que levantei a cabeça para começar a dançar Luiz já estava de pau para fora segurando e me olhando, como não fiz nada nem disse nada ele se levantou e veio e minha direção me agarrou e começou a dançar comigo senti seu pau duro esfregar minhas cochas, o que me deixou ensopada.

Espero que tenham gostado e gozado,kkkkkkkk. ""Não importa meu nome e minha idade, o que importa é o que eu vou contar.