Na Intimidade Com A Mulher Do Policia

Na Intimidade Com A Mulher Do Policia

Na Intimidade Com A Mulher Do Policia

comecei a mamar ela e depois chupei sua buceta apertada e meti ela urrava como uma cadelinha no cio. Fomos, foi um fim de semana muito divertido, tomamos muito vinho, conversamos, os dois dançaram bastante e eu já pude ver que certas intimidades já eram tomadas.

E ela perguntou se era normal ela com quase 15 anos não ter os mamilos desenvolvidos e eu não soube responder com exatidão e ela pediu pra ver os meus, eu fiquei sem jeito, eu estava de blusinha com o tecido fino e largo e com um topzinho por baixo, e no que ela puxou o top levantou junto com a blusa e meus seios peitinhos ficaram à mostra, fartos, redondinhos, com os biquinhos da cor de chocolate, dá vontade até de morder. Minhas reações variavam conforme você rebolava.

” Minha mãe feito boba muito contente passou sua mão no ombro do gringo fazendo-lhe festinha e dizendo “AH QUE MOÇO SIMPÁTICO, VOCÊ OUVIU ISSO JOSIAS UMA LADY… EU UMA LADY, VAMO ENTRANDO LOGO GELSON FALE PRA ELES PREPAREI BOLO E UM LANCHEZINHO, DEVEM ESTAR FAMINTOS.

Ele deu uns conselhos, e disse a ela que se ela precisasse poderia voltar. Os policias já satisfeitos guardam suas “pistolas” e vão pra viatura, mas não sem antes me chamar de cachorra safada, vejo o carro sair, me levando com o rosto todo gozado e olho pro meu peguete sentado no carro. fiquei só com minha mãe tá ela dormia a tarde e eu soltava meu cachorro labrador logo ele vinha me cheirando, e eu n resistia logo abria as pernas e comprei leite condensado e colocava p ele lamber nossa uma sensação maravilhoda, aquela língua quente e áspera na minha bucetinha toda molhada, eu ia a delírio e ainda vou.

Durante o dia, ficamos trocando mensagens quentes, mesmo estando ao lado um do outro.

Entraram Paulo fechou a porta, retirou a maçaneta e a porta ficou travada.

Resolveu jogar da mesma maneira, e deslizando sua mão para o meio das pernas da amiga tocou pela primeira vez a xoxota de outra mulher.