Namorada amadora sentando no Pau

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Namorada amadora sentando no Pau

Namorada amadora sentando no Pau

E sentir o seu toque acalmou-me por um segundo, ainda que estivesse super envergonhado.

ele riu tirou pra fora uma geba enorme e disse… é claro, sá de falar olha como ele fica… (estava duro com as veias grossas), fiquei vidrado naquele pau enorme e ele notou e disse, aproveita que ninguem vai saber…, aquilo me gelou, o coraçao paraceia que ia saltar pela minha boca, mas antes que eu percebece eu já estava engolindo aquele pau enorme… e ele dizendo… isssooo. "Eu casado, ja tinha 4 a 5 anos que eu era doido, apaixonado ou qualquer coisa do tipo por ela uma Linda mulher que trabalhava comigo,ela Negra de 1,65 alt uns 70kg toda linda e gostosa, uma Linda bunda um par de caixas roliços e maravilhosos para completar um par de seios que só em tocar ficam furinhos.

Depois disso ainda tive algumas experiências com encontros pela internet mas muito poucas.

Mas sentia que precisava viver mais, ter novas aventuras!Eu fazia faculdade e adorava, no final da aula, ir com os amigos para o barzinho.

Depois que ela saiu, fui atrás.

Ela notava isso e disse; o senhor estava a me olhar que nem naquele dia lá no banheiro.

Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá. Gabriel se contorcia de tanto tesão, puxava com força os cabelos da namorada para que ele mamasse ainda mais rápido.

Rapidamente, senti o caralhão crescer na minha boca.

Ele estava sentando a beira da cama tentando fazer a musica funcionar ela em pé ao lado dele eu do outro lado da cama. Ela fazia carinho nas minhas costas, e aos poucos notei que sua respiração estava ficando mais ofegante novamente.

Bem molhadinha já me permitia sorver um pouco daquele licor mágico com propriedades afrodisíacas.

Enfiou suas mãos por baixo do sutiã e puxou de uma vez.

Assim fiz, arrancou as minhas calças e beijou, lambeu, chupou tanto enquanto metia também os dedos que me fez vir em pouco tempo.