Namorada caiu no whats mostrando tudo

Namorada caiu no whats mostrando tudo

Namorada caiu no whats mostrando tudo

Quando chegamos no carro pedi pra vc se afastar para eu guardar as compras, botei algumas sacolas dentro do carro e empinei bem minha bunda pra ele.

Logo uma de suas mãos foi explorar minha bucetinha que mais parecia uma fonte de tão molhadinha que estava. E ela levou uma prima (que eu só havia conversado pelo whats, pois havíamos feito um grupo)Pela foto ela já havia me chamado atenção, mas fiquei na minha, não sabia como ela reagiria. Eu não queria nem saber o nome dele.

"Tomando coragem, ergui um pouco o rosto regado de lágrimas, com os cabelos castanhos que cobriam minha face e ele começou a beijar minha testa, minhas bochechas,enxugando minhas lágrimas com aqueles lábios quentes.

O que eu não sabia era que Dani não tomava anticoncepcional, assim que gozei e falei a ela o que havia feito, ela me disse que não tomava pílulas há mais de 5 anos, pois como não tinha namorada e não era muito pretendida, não via necessidade de tomar remédio com medo de engordar. pedi a carina que me deixasse ver seus seios ela tirou um dos seios pra fora e eu cai de boca nos bicos e lambusei toda a teta dela com minha boca beijando cada milimetro, ela guardou e eu disse que queria ver as duas tetas dela, carina soltou do meu cacete e ergueu a blusa, enquanto eu mamava naquelas maravilhas de bico rosado, pequei sua mão e levei novamente em direção ao meu pau, carina agora já pedia meio que sem forças pra que eu parasse com aquilo que estava errado, então ela abaixou a bluza e eu imediatamente pedi pra ver sua bunda só um pouquinho, ela disse que não e novamente foi até a cozinha pra ver se sua irmã não chegava, voltou e comecei a beija-la de novo, pedi pra ver seu rabo e antes dela me mostrar me perguntou se realmente eu ia emprestar o dinheiro pra ela, confirmei que sim e minha cunhada se virou mostrando-me a bunda mais linda que já vi em toda a minha vida e olha que não foram poucas.