Namorada Dando O Cu Ao Lado Do Namoradinho

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Namorada Dando O Cu Ao Lado Do Namoradinho

Namorada Dando O Cu Ao Lado Do Namoradinho

Ela sentia falta de algo duro entrando em sua bucetinha, só os dedos dela não eram suficientes. Estava tremendo, não sabia o que sentiria, mas estava com vontade.

mas eu não bebo, pra mim vale uma sacanagem se eu perder voces me sacaneam se voces perderem vou pensar numa sacanagem e vale as cervejas.

M – Onde? Vc Tá doida ele é casado.

"Sou uma garota facilmente excitável e ele sabe meus pontos fracos, por isso ainda segurando meu vestido com uma mão, com a outra ergueu meus cabelos negros e começoua beijar minha nuca, lambendo meu pescoço, mordiscando, enquantoeu empurrava minha bunda contra seu pau, que parecia estar muito duro. A brincadeira cheia e erotismo e safadeza dissimulada continuava e também quando foi minha vez de tentar tirar a bola dele passei a mão no pau dele e realmente estava duro e dava pra sentir perfeitamente que era bem grosso.

Ela tremeu mais não caiu. A gente fazia aquelas brincadeiras de médico, mas bem inocentes. Vai logo que eu to mandando, porra! – gritou Rodrigo, bem ríspido e forçando meus ombros para baixo. Sem pensar em mais nada, o beijei. Abaixei a cueca dele, coloquei lubrificante no meu dedo e comecei a enfiar no cuzinho dele. No 2° dia de aula, estava saindo para o intervalo e esbarrei com nada mais nada menos que o meu namoradinho de 6 anos atrás, que aqui vou chamar de Carlos.

"Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu.