Namorada de 19 anos transando muito

Namorada de 19 anos transando muito

Namorada de 19 anos transando muito

A primeira vez que trepei com um macho. Toda vez que estou transando com meu namoradinho no meu quarto deixo a porta aberta pra ele ver… ele adora….

E uma blusa um pouco solta, sem sutiã para dar uma certa visibilidade aos pretendentes. Sem parar de beijá-la eu a deitei sobre a cama. Fui na intenção de ver alguma coisa,bater uma e finalmente gozar,olhei ela apagada só de lençol com uma camiseta minha, perdi o controle,puxei o lençol batendo uma e vi a bucetinha dela raspadinha, calculei que se encostasse a cabeça do pau nela ia ser de boa, dai aproveitei ,só que do nada ela sussurrou com voz mole: ‘Ta bom ai’?? Por causa do álcool, ao invés de me assustar eu subi beijando ela, que ficava dizendo bêbada: “sabia que era safado,sabia!”. Ele sempre teve a fama dw escroto, de trair todas as namoradas.

Ela nem mesmo resistiu, ficamos grudadinhos como se fossemos um casal de namorados. acabamos a refeição, ele ofereceu uma carona, aceitei e nos retiramos.

O padre ficou agarrou ela segurando naquele rabo. Minha irmã foi tomar banho antes de entrar no chuveiro doidona falou para meu marido assim: sei que não está armado pq não gosta de ficar a pé com arma tenho facas na qualquer coisas pega lá ela foi tomar banho eu fiquei ali com ele como não estava com nada na cabeça não falei nada com meu marido, até porque, por mas que na cama falávamos muito nela como ela tivesse ali junto com a gente ou ela sozinha com ele essas coisas, a gente não tinha muito intimidade ela não me achava muito atraente até pq eu em casa ficava toda jogada andava pelada, nunca nem brincamos de beijinhos essas coisas sozinha,, eu já diferente dela achava ela linda nem ligava que era minha irmã acho q não tem nada haver ela era um tesão mesmo com toda sua brutalidade que ela era bruta, andava meu sem jeito mas não ligava eu conseguia achar algo mas nela, ela tinha curiosidades como quase toda mulher tem em sair com outra mulher ou uma mulher e um homem normal sem contar que liamos e reliamos a Trilogia Crosfire , 50 tons de Cinza e peça me o que quiser que alias recomendo.

Meu amigo começou a provocar ela no meio do filme, passar a mão, beijar…se esfregar nela… e naquela ralação toda puxou ela pra cima dele….

Sinto muito pela introdução chata, e vou contar o que ocorreu. Disse muito envergonhada– Sem problemas, eu estava só te esperando para ir embora.