Namorada delicia pelada no motel

Namorada delicia pelada no motel

Namorada delicia pelada no motel

Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo. Fomos para outra parte do club, uma grande cama redonda reunia vários casais e mulheres deitadas a mercê dos homens escolhidos, ficamos de lado só assistindo, a beleza dela não deixou demorar para dois rapazes se aproximar, ela deixou eles a acariciarem, eu sentei num sofá atrás de mim e ela sentou no meu colo e ficou acariciando os paus deles, imediatamente eles sacaram e apontaram para ela, quase tive um enfarte quando ela já masturbando os dois começou a chupa-los. e ele nao esquecia o beijo que deu nela.

– “Para rolar um anelzinho, tem que ter uma transa antes, pintar um clima, entende… não é assim, pá-pum!”Marcos ignorou o charme da namorada, excitadíssimo com a idéia.

Puxei ele pra perto de mim e comecei a beija-lo e ele retribuiu, seu pau passava na minha xota e entre as minhas coxas.

Disse que já chegou no motel ajoelhando e sacando a rola dele pra fora da calca e chupando tudinho ate q ficou tão duro q a puta não resistiu e pediu pra sentar na pica. Abriu dois botões da blusa e abriu o sutiã, deixando os seios a mostra. Mas a surpresa seria no final do dia.

Levantei a cabeça e a glande estava toda deformada, com o acúmulo de sangue e a pressão que a Cris exercia, estava com uns 25 % a mais do seu tamanho máximo normal. Eu peguei um óleo e fui passando no corpo dele , ele deitou de brucos, era lindo , seu corpo todo durinho ,sua bunda era uma delícia bem definida , suas pernas eram gostosas pois ele jogava futebol, não acredita vá q ele estava ali ,perguntei se podia depilalo ele topou e eu fui passado uma barbeador nas nadegas dele , com isso tive q abrir elas , foi quando vi seu cuzinho rosinha e limpinho , passei o dedo de leve por medo de ele brigar mas ele ficou quieto , não fui além por medo de ele reagir mal , mas minha vontade era de chupar gostoso seu cuzinho.

Scheila se abaixou e começou a chupar nossos paus, alternando entre um e outro e por vezes lambendo os dois quase ao mesmo tempo, ao encostar as cabeças de nossas picas.

Padre_ então você é virgem?Ela_ sim, eu já lhe disse que nunca tinha feito isso, pensei que vice tinha intendido.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (44 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...