Namorada ninfeta novinha indo toma banho nua pelada Girlfriend ninfeta new going

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Namorada ninfeta novinha indo toma banho nua pelada Girlfriend ninfeta new going

Namorada ninfeta novinha indo toma banho nua pelada Girlfriend ninfeta new going

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Rebolar , beijando gostoso , ele apertava minha bunda nele me matando de tesao !A gostosa da namorada dele , levantou , e veio até nos , colocando a buceta pra ele chupar , ela olhou em mim , e me ordenou , ele chupa minha buceta e vc meu cuzinho ! Taquei a língua no cu dela , e ele n buceta , é nossa línguas se passando entre a buceta e o cuzinho , logo ele queria gozar e tive Q parar , não ia desperdiçar aquele gozo ! Ele pois nós de joelhos , eu e ela !Ele começou a punhetar , até gozar n minha boca e na dela , e eu ela começou a beijar engolindo aquela porra ! Foi incrível !Deitamos , logo depois ele começou a comer ela pra fazer ela gozar , fiquei apenas olhando enquanto ele comia ela gostoso , fui punhetando até gozar , ela gozou tbm !Desculpa , mais dei uma resumida , pra não ficar muito grande !É muito bom relembrar as transas , da muito tesao !Logo vou contar o restante da outr história quando como ela !Se alguém quiser deixar wats pra trocar nudes e histórias , estou.

Ela levantou-se e perguntou: – Você quer sobremesa? Respondi: Quero, sim. Na segunda noite o padre chegou cedo e se depara com ela saindo do banho só de toalha.

Tentei empurrar e reclamei que doeu muito. Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza. Nos secamos e ficamos peladas mesmo, uma acariciando a bunda da outra toda vez que nos cruzavamos pela casa.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas. Beijei e chupei por cima da calcinha, ela riu e disse que fazia cócegas.