Namorada Novinha De 19 Anos

Namorada Novinha De 19 Anos

Namorada Novinha De 19 Anos

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Fomos para cama me posicionei de pernas abertas Arthur chupou minha buceta enquanto eu chupava Douglas e em seguida começou a me comer com aquele pau maravilhoso pedi para Douglas se deitar e fiquei de quatro enquanto o chupava Arthur comia minha buceta com força, depois trocaram de lugar e foi a vez de Douglas me comer. Fiquei sentado la na cama, esperando a volta dele, ate que ele sai do banheiro, ainda um pouco molhado, mas enrolado na toalha, e dava pra notar um bom volume escondido por baixo da toalha, nesse momento me veio uma mistura de excitação e nervosismo ao olhar pra aquele volume, e creio que ele percebeu pois voltou a sorrir. E é claro, o que mais deixou eles doidos é saber que o seu maridinho não sabe de nada. Sempre admirei mulher de calcinha, meias, espartilho, enfim lingerie, mas a dupla calcinha/salto alto me deixa muito excitado, por isso nunca tive pudor em presentear amigas e namoradas com lingeries. Vou colocar minha língua dentro do seu cu, e dar uma chupada só, vc não vai aguentar e vai pedir pra meter e como vou estar completamente molhada, vc vai entrar fácil. , me levantei e coloquei meu pau entre os peitões da Al.

De repente parou de me socar a punheta e disse que não queria que eu sujasse a colcha. O padre foi puxando a calcinha lentamente com a boca. Mas o negão tinha vontade própria e avançou sobre mim.

Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga.