Namorada Pedindo Porra No Cu Depois De Gozar Toda

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Namorada Pedindo Porra No Cu Depois De Gozar Toda

Namorada Pedindo Porra No Cu Depois De Gozar Toda

– Primo, passa pos sol em mim ? Tá doendo de mais.

Tentava imaginar o que estava acontecendo e nesse exato momento, senti uma palmada em minha bunda.

Meu nome é Jonas Júnior, tenho 19 anos e moro no interior do Ceará. Ela estava sentada de frente pra o padre e cruzou as pernas e perguntou de que tipo de mulher ele gostava, ele disse que qualquer uma estava boa, e pegava com forca mesmo.

Depois dessas duas trepadas ainda fez o rapaz gozar mais duas vezes em sua buceta e bateu uma para mim até que gozei sobre os seus seios.

Chovia e isto me ajudava em minha camuflagem, eu estava nervosa, ansiosa, tesuda, sei lá mais o que… O John chegou e já foi pedindo para sairmos.

Em compensação ela me mandou duas fotos dos seios, cobertos por um sutiã escuro de tecido transparente, quase enlouqueci de tesãoProvocada, me disse que mandaria mais fotos se eu falasse mais de mim, de alguma aventura sexual.

E fazia muitos amigos, revia outros, assistia às palestras, frequentava as oficinas.

Sempre tive muitas namoradas mas por causado curso de medicina não tive mais tempo para namorar tanto. Me levantei deixando ele sozinho no quarto. no banheiro enquanto tomava banho ela se masturbava, pensando na rolada do frade.

Logo depois começei a chupala novamente pra nao desperdiçar nada neh haha! Subi denovo e dei mais um beijo nela, nos deitamos e alguns minutos depois fomos tomar banho com as outras garotas… mas isso é outra historia.

Minhas pernas ficaram bambas com o orgasmo delicioso, mas continuei metendo dois dedinhos na minha rachinha melada, dando um tempo pro meu grelinho que estava sensível.

Ele ficou parado, gozando, segurando ela pela cintura, que sentia os jatos de porra dentro de si.

Ao sair do banheiro, escutei um leve murmúrio. e foi isso q eles fizeram,um esperou o outro,ja q não tinham nojo,depois q os dois gozaram,ela ficou com a buceta e a boca toda melada,nisso meu primo teve a idéia de gozar nos peitos dela tbm,enfim,ela tava toda gozada e falou q tinha adorado,depois disso ela foi tomar banho,mas falou q nao tinha acabado,ela disse q eles tinham q gozar três vezes cada um.