Namorada Safada Fazendo Gulosa Deliciosa

Namorada Safada Fazendo Gulosa Deliciosa

Namorada Safada Fazendo Gulosa Deliciosa

Enquanto isso, Marcos tirou o cacete duro da boca da Patrícia e, inclinando mais as pernas da namorada para trás, como se fosse fodê-la na posição de frango-assado, expos o cuzinho dela.

Queria ver a reação dele quando entrasse lá!Não foi apenas um outro banho… foi um banho com direito a uma masturbação, bem de frente para a porta que ele teria de abrir. Observava aquelas meninas em êxtase com enormes caralhos enterrados no fundo de seus rabos e como elas gemiam de tesão quando eram fodidas, algumas eram expressão de dor é verdade, mas uma porção delas parecia estar realmente adorando, pois seus filmes eram sempre com atores de pênis enorme atolados em suas bundas gulosas e em várias posições.

A noite dei uma de joao sem braço e mandei um oi que foi logo respondido, perguntei sobre o cardapio do dia seguinte ela disse que nao tinha pensado ainda. Aí eu passo a mão no zíper da calça dele"-Isso filhinha, mama no papai, engole o pau do teu macho vai. Gabriel soltou a cabeça dela, fazendo-a respirar novamente. Carlos abraçou novamente minha mãe e a beijou, enquanto ela levava a mão a procura do caralho.

Ele ia forçando, entrando devagar e deliciosamente.

ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO.

Bombas de confete e serpentina estouravam quando se menos esperava, arrancando sorrisos de todos, inclusive de mim.

Eu: Delicia é seu cuzinho é apertadinho, você gosta de dar ele? Seu marido não come?Camila: Já dei sim mais meu marido sempre me machuca não sabe fazer direito. Eu estava doida de tesão, e falei para ele passar o dedo na minha buceta.

Mas valia a pena o risco, Angela sentia sua buceta arregaçar inteira, se abrir naquele pau maravilhoso.

– Me ajuda aqui acho que só ralei cotovelo e dignidade!Quem consegue ser atropelada as seis da manhã aqui nessa cidade?-Mãe, vou ir tomar um banho, depois vou ficar no quarto estudando.