Namoradinha Se Acabando Na Vara

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Namoradinha Se Acabando Na Vara

Namoradinha Se Acabando Na Vara

– Mas você não tem nenhum amigo? – Ele pergunta.

Me apertou com força contra a parede, quando senti o pau dele tentando invadir meu cuzinho. Ele tentou, mas a calcinha muito apertada não suportou a pressão, e quando puxou do lado ela arrebentou a tira do lado, ele caiu de boca e chupou chupou e gozei e ele lambeu tudo.

Ela se limpou com lenço e ficamos falando sobre o quanto isso era estranho, ela disse que já tinha fantasiado comigo por ouvir as amigas que já tinham dormido cmg, tinha curiosidade de ver como era, falou que foi tão bom quanto falaram para ela mesmo, e ao ouvir isso me deu mais tesão e não aguentei, voltamos a meter até ambos gozarem de novo, quando vimos o dia tinha clareado, então decidimos parar pois era arriscado, minha família poderia chegar, colocamos o despertador para meia hora, pois estávamos muito relaxados para sair da cama aquela hora, cochilamos essa meia hora, ela se arrumou, e falou que ia correndo embora antes que alguém a visse lá e ganhasse o que aconteceu, entrou no carro e foi embora, poucos minutos depois chegou a empregada, e meu irmão acordou, dei bom dia pra ele e fiquei enrolando pra ver se ele falava de ter ouvido algo estranho, não comentou nada! Foi um alivio, os pais dela me matariam, não aceitariam de forma alguma, ninguém da família aceitaria. – Se você contar pra ele, eu conto a proposta que você me fez.

O prazer que eu sentia não era desse mundo.

ENTÃO, PASSO A ESPALHÁ-LA NOS SEIOS COM OS DOIS MEMBROS BEM DOTADOS QUE SE ENCONTRAM À MINHA DISPOSIÇÃO.

BRacabando de me amarrar, ele veio para perto de mim e perguntou de novo sobreFui até o guichê da empresa de ônibus pela qual meu filho viria, e o motorista me disse que o ônibus já tinha chegado.

Deixei o suco e voltei para a cozinha com passos barulhentos.

No final ele ainda me surpreendeu mais uma vez falando: “Quando chegar em casa bota meu filho para chupar sua buceta com minha porra”.

Fiquei ainda mais excitada quando ele começou a falar sobre umas coisas bobas, explicando que tivera de voltar porque esquecera alguma coisa.

Mas… como era gostoso aquilo, sua mãe chupava melhor que as namoradinhas que ele arrumava.

A perna dele tremia a ponto de dar fortes impulsos. Acabou me convidando para visitá-los.

Passei rebolando, num vestido tubinho e decotado branco. Ele deve ter uns 25 anos,tipo índio, alto de tronco largo e muito rude.