Namorados Fodendo Gostoso Em Casa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Namorados Fodendo Gostoso Em Casa

Namorados Fodendo Gostoso Em Casa

Ao passar pela porta do quarto da Mônica, estava entreaberta e pensei: “Porra este cara é doido mesmo, nem trancou a porta.

Fernando que já estava excitado com sua amiga se levantou e foi em direção à moça. ""Como ele estava demorando no banheiro, encostei a porta do quarto e tirei minha roupa suja, pois quando ele saísse, iria colocar um roupão e ir tomar meu banho,pois não via a hora de passar uma água gelada no corpo e colocar umaroupa limpa.

Pedi ao capataz para selar meu cavalo, montei e sai. A outra parte de mim queria ver aonde esse jogo ia dar.

Um deles lá atraz falou: – Manda foto do cuzinho ela para a punheta ser mais fácil. Tu estava era fodendo essa cadela não é mesmo? pode falar eu também curto. Num dos aniversários do Rubens, meu colega de quarto, apareceram exatamente três lindas colegas, a Marisa, a Márcia (que os leitores e leitoras já conhecem) e uma caloura, Ana Paula. Na hora em que mergulhava, afastava as cortininhas do sutiã e os peitinhos ficavam soltos.

Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas.

Mas que traseiro gostoso! A bunda da Flavinha fez meu pau pulsar na hora, já pensei em levar ela direto para o motel …-Tio…TITIO!! O que aconteceu…está tudo bem?Eu estava parado segurando a tampa do porta malas e olhando fixo para o quadril da minha sobrinha como um adolescente. Então falei para o meu padrasto entrar q ia ajeitar as coisas da minha mãe para ele levar.

Não eram namorados, e ninguém entendia a razão disso, porque viviam um ao lado do outro, ele a levava para a faculdade e depois a levava para casa no seu carro e, como muitos suspeitavam, transavam bastante.

Então ele veio, se prostrou atrás de mim, pegou na minha mão e me ensinou o movimento normalmente.