| Não Aguentou Levar No Cuzinho

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Vander então me deita na cama, abre minhas pernas e mete a língua na minha bucetinha, iniciando um delicioso sexo oral. O Pedro goza no meu cuzinho e sinto sua porra quente escorrendo pela minha bunda, o Felipe que ainda está embaixo de mim fica com o pau duro novamente, ele ajeita sua rola na minha buceta e começa a me comer de novo, estou entregue, ele soca fundo e goza me chamando de puta.

Enfiou na boca e chupou, deliciada e deixando o Bruno com um tesão enorme. Ela estava certa, mas como fazer isso com o Flávio? Depois de muita insistência, Tatiana concordou em combinar um programa com o Jonas, que falaria para ele que eu sou uma prima que mora em outra cidade e que estava passando as férias ali e que estava precisando fazer uns programas. Fazendo DP com duas rolas enormes.

Minha filha e eu fomos levar a Flávia na rodoviária.

Não casei virgem, porém foi ele o felizardo que me mostrou o quanto é maravilhoso sentir uma pica dura e quentinha invadindo minha buceta, minha boca e as vzs até meu cuzinho. Enquanto me vestia, suas feições de atordoamento deram lugar ao de encantamento, e me disse:"Sou professor e dou aulas, principalmente em escolas públicas e particulares, onde os alunos tem entre 18 e 19 anos, em média.

Apesar do tesão, nos seguramos um pouco até chegar no local. Ele sabe que eu não sou burro, mas ele ainda acredita que eu preciso de ajuda. Pedro, então começou a bater seu pau no meu rosto, rindo de felicidade. Sentia um ardor entre as pernas e um fogo consumindo as minhas entranhas.

Começamos a conversar durante o jogo, falamos da escola, futebol, orkut, msn e por fim chegamos no sexo. A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA.