Não Tinha Pra Quem Dar E Dei Pro Mei Ex

74 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: ,

Não Tinha Pra Quem Dar E Dei Pro Mei Ex

Não Tinha Pra Quem Dar E Dei Pro Mei Ex

Após o almoço, fomos todos à praia, onde minha mãe pôde contar tudo que aconteceu naquela manhã maravilhosa.

O gosto era amargo, e eu estava extremamente cansada das horas de abuso que passei, mas no fim tinha valido apena, eu gozei…. Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo.

Fato que ele de pronto aceitou, já que sua mulher já tinha manifestado vontade de transar comigo. LUIZA ADICIONOU ELA NO WATHSAPP E AS DUAS COMEÇARAM A TROCAR MENSAGENS, FOTOS E ATE HOJE MARCARAM DE CAMILA IR EM NOSSA CASA ENQUANTO ESTOU FORA. Eu coloquei a mão e ela estava sem calcinha e a buceta encharcada.

mas pediu pra ele ir com muito cuidado. Foi barra aguentar as brigas deles, e principalmente as cenas de ciúme do meu pai.

Eu me neguei, ele insistiu e quando percebeu que eu não ia fazer disse se não fizesse ia contar para os meninos que tinha me comido.

Mas não acabou ali, ela ainda não estava satisfeita então tirou sua roupa, veio para cima de mim e esfregou sua buceta na minha enquanto me beijava. E não conseguiu tirar mais os olhos do local. morrendo de vontade de gozar, me achando a soberana na boca dele que estava lá só pra me servir!-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, NÃO FAZ ISSO COMIGO PRETO SUJO, NÃO METE ESSA PICA GIGANTE NA MINHA BUCETA, MEU MARIDO NÃO DEIXA… MEU MARIDO VAI ME BATER POR QUE TÁ ME VENDO DAR PRO NEGÃO.