Negão Arrombando O Cu Da Loira Safada

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Negão Arrombando O Cu Da Loira Safada

Negão Arrombando O Cu Da Loira Safada

Segui minha mãe até seu quarto perguntando novamente, e ela me disse que Aline ficou chocada no início mas não fez muito drama. Patrão acho que ele tava com tanta vontade do senhor que abriu o cuzinho pro seu pau entrar sem forçar.

Ele foi até o quarto e eu ali sentadinha ansiosa esperando.

E quando vi, meu pênis estava a um centímetro daquela bunda grande.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens. O fôlego começou a faltar.

Ainda com a boca inundada, soltei seu pau e abocanhei o cacete do negão, derramando o gozo do outro nele.

Gostei de ver aquele menino doidinho por mim, mas nem dei bola, e ja puis meu fone e me ajeitei para dar uma dormidinha. – Liga não, seu Kaplan… mas o senhor nem imagina o bem que me fez hoje!""Voltamos para o hotel e curtimos o restante da noite como se fossemos um lindo casal, com direito a muito amor, carinho e safadeza. Eu não conseguia acreditar que tinha sentido aquele caralho roçar na minha pele, mesmo que por poucos segundos! Estava vendo estrelas enquanto me enxaguava ainda de costas para o meu primo. ” e ela fechou o olhos para esperar o que ia acontecer.

Que mesmo a penetração acontecendo de forma bem lenta, ela sentia o pau batendo bem no fundo de suas entranhas gerando uma incrível dor.

Logo ele me colocou de quatro em uma cadeira e de uma sá vez enfiou aquele pauzão grosso na minha bucetinha até o talo e eu toda safada gemi dizendo:rn-aiii…meu sogro tarado…seu pau é muito grande…muito grosso…nossa…sá dei pra pinto pequeno…aiii…tarado!rnTodo tesudo ele me deu uns tapas na bunda e disse:rn-deixa de frescura sua vadia…tenho certeza que vc é uma puta que gosta de pau grosso de macho…rebola vagabunda…. Pedro em arrombando por trás, enquanto Sérgio enfiava um cacete com força na minha boca.