Negao Arrombou O Cu Da Minha Esposa

Negao Arrombou O Cu Da Minha Esposa

Negao Arrombou O Cu Da Minha Esposa

Eu, minha esposa e a Mari estávamos como sempre vendo televisão já tarde da noite.

por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,. Ainda com a boca inundada, soltei seu pau e abocanhei o cacete do negão, derramando o gozo do outro nele. Sabia que eu gostava bastante desse carinho. no quarto… não me deixavam em paz ….

Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa. Ela gritava, pedindo pra eu arraganhar o cu dela, então eu subi na cama pra comer ela de 4, colocando com toda força que eu tinha, e ela gritando, sempre com muito prazer e um pouco de dor. Assim, enquanto esperávamos o elevador procurei ser amigável e quando ele chegou dei um tapinha na bunda de minha irmã, como para ela entrar na frente; contudo, apenas entramos no elevador ela já foi me alertando: “Esse elevador tem câmera.

Não aguentei, soltei o cinto, abri o zíper e liberei aquele pau lindo e grande.

DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA.