Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

Negao Comedor Fazendo Minha Loira Gozar

Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela.

Delicadamente, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, levemente, de cima para baixo isto parecia que minha bucetinha iria exprodir.

Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”.

Ae meu pai chegou e Me pegou no flagra""Bom,a algum tempo venho lendo vários contos aq e resolvi relatar o meu. -AI NEGÃO, FODE RÁPIDO ISSO, METE NEGÃO GOSTOSO.

Vai dizer que não ouviu?– Ouvi, sim, e tive de te fazer uma homenagem…– Bem, mas isso são águas passadas. AI JA CONTO NA PRÓXIMA. Chegamos lá eram quase nove horas da noite. Coloquei o jantar sobre a linda mesa de vidro, fazendo questão de não colocar toalha para que ele olhasse minha vagina ardendo através dela. Lábios carnudos, meia altura, seios médios escondidos em uma discreta blusa colada e calça de ginástica, e por cima de tudo um jaleco branco meio aberto.

Depois eu vo relata a vez que fudi minha irma mais velha pessoal quem tive grupo de incesto ou porno de zuera mesmo e pode me add ai posto as fotos no grupo deixa o numero pra mim entra em contatoOlhei para trás, nao acreditei, era ela, aquela loira gostosa que me fitou com os olhos no posto 9. Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Peguei a camisinha coloquei a de quatro segurei bem firme nas suas ancas e meti como se o mundo acabaria ali sem preocupação em me satisfazer e sim fazer aquela cachorra gozar.