Negão Da Piroca Fodeu Sua Vizinha Gostosa

Negão Da Piroca Fodeu Sua Vizinha Gostosa

Negão Da Piroca Fodeu Sua Vizinha Gostosa

O negão sentou ao seu lado, com o caralho ainda meio duro, oferecendo uma visão deslumbrante das duas picas que tinham acabado comigo. Estava pegando o sucá, quando senti papai atrás de mim. Quando se virou em minha direção, abriu um sorriso cafajeste, e que dentes! Levantou sua lata de cerveja para mim, simulando um brinde, coisa que rapidamente copiei. Ela não precisou de incentivo, e logo abocanhou o pau dele.

Esqueço que estou na rua e deixo minhas mãos passearem sobre seu corpo para senti-lo, para matar essa saudade, esse desejo e essa sede, entendo que preciso desesperadamente tê-lo dentro de mim. E Adão… me faz um favor… de vez em quando você espera o povo daqui sair de casa e vem aqui consertar alguma coisa… você conserta muito bem!!!Mudei para meu prédio há pouco mais de dois anos e nunca tinha visto ninguém muito interessante por aqui, a não ser uma vizinha de 19 anos com quem nunca me atrevi muito por causa da diferença de idade.

Eu punhetava aquela piroca enquanto ele bombava na minha boca e tudo que eu queria era satisfazer aquele pau.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles. Minha mãe olhou e disse que estava aliviada, que meu pênis já era de um homem adulto e que apesar de não saber o tamanho ereto, parecia estar tudo normal. Não estamos nos falando direito e tanto eu como minha mãe temos dormido de porta fechada. Ele me chamava de gostosa, de safada, de linda, de tesuda.

Ele sussurava coisas no meu ouvido enquanto me comia eeu só pensava no quanto isso era bom.

Saí dali com a certeza de que estava plenamente satisfeita.

O homem colocou uma camisinha em seu pênis e fodeu minha mulher de quatro dando tapas fortes na bunda dela que eu achava que era só minha, depois mandou ela fazer uma espanhola pois ela tem peitos enormes.