Negao Fudeu E Gozou Dentro Do Meu Cu

Negao Fudeu E Gozou Dentro Do Meu Cu

Negao Fudeu E Gozou Dentro Do Meu Cu

E depois de dois dias Nando liga e quando atendi ele disse apenas para eu subir, e eu obedeci, e assim que cheguei Nando abriu a porta pelado e pau duro dizendo que queria mais eu fui até o sofá e fiquei de quatro sem a menor vergonha e empinei a bunda e ele apontou o pau no meu cu e me fudeu gostoso.

“Claro que não, ficou doida?” Era o segundo mês, e eu fiquei lá seis meses, esqueceu? Tivemos chances de intercambiar muito depois desse primeiro! O que cada um de nós ensinou ao outro, vocês só podem imaginar!”"Depois ficamos deitados mais um tempinho e voltei a socar ela dei uns 3 tapas na cara dela nossa sua fisionomia tinha mudado parecia ter feito um download do capeta e mulher ficou endiabrada me mordia e eu ficava mais e mais! Até que ela foi embora nos despedimos e nunca mais nos vimos mais foi uma bela de uma transa!-“Amor, como eu não pude ir dormir com ele, marcamos logo cedo, ele me pegou ali na esquina e fomos pra casa dele, a viajem toda ele foi me elogiando e dizendo que eu estava muito gostosa, e finalmente ele ia me comer, quando chegamos mau entramos em ele já foi me agarrando e me beijando, fomos pro quarto dele e ele foi me despindo, sempre dizendo que eu estava muito gostosa, eu já estava só de calcinha e ele arrancou fora e começou me chupar, corninho confesso que você me chupa bem melhor do que ele, ele estava me chupando então pedi pra ele deitar, tirei o pau dele pra fora e comecei chupar, lamber a cabeça, descia e chupava as bolas, por muito pouco ele não gozou na minha boca, o pau dele é uma delícia pra chupar embora não seja tão grande, ele me deitou e começou a esfregar o pau dele na minha buceta, estava tão bom, ele começou devagar, enfiava bem no fundo e tirava, eu estava deitada e me abri o máximo que eu pude, ele enfim montou e começou a meter com força do jeitinho que eu adoro, ele fez eu gemer gostoso, eu pedia pra ele meter mais, pois eu tinha ido lá pra isso, amor o pau dele entrava muito gostoso na minha buceta, infelizmente ele não é tão experiente quanto pensei que fosse e gozou logo, mas foi bom e adorei dar pra ele, ele ficou um pouco sem graça por ter gozado rápido, então fomos tomar banho juntos, ainda chupei o pau dele no chuveiro mas parou por aí, disse a ele que eu havia gostado, e que minha buceta estava a disposição dele e que você sabia que era corno, e que na próxima vez meu coninho estaria junto assistindo e batendo punheta”.

Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo.

Quando ele finalmente sugou meus grandes lábios boca a dentro, não resisti e gozei na hora.