Negão Metendo No Cuzinho Da Casada

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Negão Metendo No Cuzinho Da Casada

Negão Metendo No Cuzinho Da Casada

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra. Quando estava prestes a gozar ele parou e me colocou em cima dele pra eu cavalgar nele e, quando eu achava que tinha acabado, ele veio pra cima de mim e meteu gostoso enquanto eu colocava as pernas em volta da bunda dele… enfim, quase não levantamos…Depois disso nos arrumamos e ele me deixou em casa… e fico toda molhada só de pensar no nosso próximo encontro!"Quando havia ultrapassado o clube árabe, quase torci o meu pescoço para observar algo anormal que chamou minha atenção pelo canto do olho;Antonio estava amando aquilo, nunca tinha sentido tanto tesão em uma tranza, nem na vez em que ela o amarrou enquanto dava para dois capatazes da fazendo ao mesmo tempo, mamando na pica do próprio filho.

Bom espero que tenham gostado do meu relato fico por aqui"“Não esqueço de comprar a frauda…”"-AAAAAHHHHH TIAAAAAAA, QUE BOCA BOA. Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.

Propus amarrar os braços dela na cabeceira da cama com o lençol, brincadeira que ela adora, ela aceitou, amarrei suas mãos na cabeceira e os pés no estrado por debaixo da cama, ela ficou ali entregue, sem poder reagir. O que eles querem é foder uma mulher casada, portanto o trato seria vc ligar para o corninho de vez em quando enquanto eles te enrabam.

Depois de gozarmos deliciosamente, saimos da piscina e deitamos na toalha do lado de fora por alguns segundos quando lembramos que o pessoal estava pra voltar.

ela confessou que ja me traiu muito na vida ponto,a surpresa foi"Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro.