Negão Rasgando A Buceta Da Novinha

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Negão Rasgando A Buceta Da Novinha

Negão Rasgando A Buceta Da Novinha

Pedro, então começou a bater seu pau no meu rosto, rindo de felicidade. GOZEI COMO NUNCA E QUERIA MAIS , MUITO MAIS !!PEDI PRA ELE COLOCAR AQUELE PAU LINDO E TESUDO EM MINHA BUCETA E ELE ATENDEU MEU PEDIDO IMEDIATAMENTE, NÃO SEI COMO DESCREVER O QUE SENTÍ NAQUELA HORA….

Fiquei dias sem vê-lo eu estava morrendo de vergonha, mais um dia Nando veio na minha casa e assim que entrou perguntou porque eu o estava evitando, disse que nada a ver que tinha muita lição de casa naquela semana então ele me convidou para ir no apto dele, fiquei sem saber o que fazer mais não tive como recusar, estávamos jogando quando ele disse que tinha adorado o que tínhamos feito no outro dia e queria repetir, mesmo tendo adorado também eu estava bem envergonhado com aquilo e disse o que sentia, ele disse que não tinha nada a ver que tinha pesquisado na internet e me mostrou varias coisas escritas sobre isto. July não gemia tanto mas se jogava com força em cima do meu pau que já entrava e saía facilmente daquela bocetinha recém desvirginada, num pulo mais alto de July, meu pau escorregou para fora e sem querer entrou rasgando o seu cuzinho enquanto ela descia, fiquei preocupado pois começou a sangrar e July gritava muito. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem.

Como a foda tinha nos dado fome, pedimos uma pizza, que por ser de bem perto chegou rápido, comemos e bebemos algumas cervejas.