Negão Rola Grossa Arrombando O Cuzinho Da Esposa Do Corno

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Negão Rola Grossa Arrombando O Cuzinho Da Esposa Do Corno

Negão Rola Grossa Arrombando O Cuzinho Da Esposa Do Corno

O negão respondeu com um ok, me pegou em seu colo e me levou para o quarto mais próximo. No carro eu deitava de costas no banco de tras e ela vinha por cima e se sentava sobre o meu membro de forma que seu traseiro ficava na altura de onde seria a porta que neste carro era inexistente. Vocês traçavam as meninas todas, não é? Não sei como passavam de ano!– Ele é um exagerado, claro que a gente fazia boas farras, mas levávamos a sério os estudos também, os professores exigiam muito da gente. Quase caí dura de tanto tesão, sentia todo meu corpo tremer, Mauro sugava minha buceta e sem deixar meu cuzinho de lado, ia pincelando sua lingua de trás prá frente de frente prá trás. ENTÃO COMECEI A DAR O QUE ELE REALMENTE DESEJAVA…MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL E LÁ FIZEMOS TUDO,DEI ATÉ MEU CUZINHO QUE NUNCA HAVIA DADO PRA NINGUÉM,POR PEDIDO DELE,ELE DIZIA QUE ERA UM SONHO COMER UM CUZINHO,E QUE A ESPOSA NUNCA IRIA REALIZAR,POIS NÃO DEIXAVA CHEGAR COM O PAU NEM NA PORTINHA.

Ele manteve seu dedo dentro de mim e depois começou a enfiar e tirar, tentando relaxar minha rosquinha. Adoro rolas grandes e grossas me arrombando inteira. Não curto muito nem meter nem ser enrabado… só rola se eu pirar o cabeção e o parceiro fizer muita questão.

Usando dedos e língua comecei a minha dança da chupada. Me disse me liga no quarto quando pedir que vou ate voce pode ser?Respondi claro.

Tenho seios pequenos, bunda média e durinha, cochas proporcionais, nem finas e nem grossas, cabelos comprido e liso. Instantes depois era Ida ao celular:– Oi meu corninho… Que gostoso isso! Ele chupa bem gostoso meu amor e tem um cacete grande do jeito que você gosta de ver entrar na minha xaninha.

Gilmar não parava de chupar a buceta dela e metia o dedo e lambia os dedos também.

Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.