Negona Metendo Gostoso Na Minha Bunda

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Negona Metendo Gostoso Na Minha Bunda

Negona Metendo Gostoso Na Minha Bunda

Ela se ajoelhou sobre o namorado e com as duas mãos tirou a sua cueca, a rola imensa bateu em seu rosto, Isa a agarrou com força, queria matar a saudade de pegar naquele mastro.

O da esquerda passou o dele no meu rosto, esfregando na minha bochecha e forçando na minha boca, acabei abrindo passagem e comecei a chupa-lo. Comecei a tocar meu pintinho…mas estava com tanto medo que não consegui ficar duro….

Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

ele comeu ela feito um cavalo , metendo forte naquela puta , e ela fala coisa sem nexo , e gemia muito…. Já falei com ele algumas vezes por telefone mas até hoje não deu certo repetir essa aventura deliciosa. Delícia! Aquele pau gostoso deslizando pelo meu cu e enchendo meu corpo de carne latejante é demais. Luiz queria uma bunda ganhou duas que virou tres.

Também, depois de ter transado com você, mulher nenhuma consegue ser legal…– Deixa de ser exagerado!– Sou não, Meg, acha que é qualquer uma que faz aqueles boquetes seus? Que quando está numa cama, a gente sente tesão só de ver o quanto você está afim e o quanto gosta de sexo? Não, minha querida, você me acostumou mal… não consigo deixar de comparar o desempenho dela com o seu, e ela perde sempre!– Você me excita falando assim, Ronald!– Eu moro a dois quarteirões daqui, vamos lá?– Não devia ter perguntado, já sabe a resposta!Foram embora, rapidamente.